O GW 201 E é um Gateway E1 – SIP com até 30 chamadas simultâneas. Desenvolvido para atender cenários de pequeno e médio porte com excelente custo-benefício e garantia de alto desempenho. Esse dispositivo é de fácil instalação, configuração, manutenção e monitoramento. Permite conexão à Rede Pública de Telefonia (PSTN), enlaces VoIP, softswitches e PABX, proporcionando a integração entre as redes IP e TDM. Com isso, gera muito mais economia a curto prazo no custo das ligações telefônicas.
Modo Bridge para cascateamento entre 2 ou mais gateways.
O GW 201 E une alta tecnologia e conectividade em um mesmo aparelho gateway E1 - SIP, garantindo integração de comunicação e redução nos custos de ligações telefônicas para a sua empresa.
O GW 201 E é um Gateway E1 – SIP com até 30 chamadas simultâneas. Desenvolvido para atender cenários de pequeno e médio porte, com excelente custo-benefício e garantia de alto desempenho. Esse dispositivo é de fácil instalação, configuração, manutenção e monitoramento.
Economia Permite conexão à Rede Pública de Telefonia (PSTN), enlaces VoIP, Softswitches e PABX. Deste modo, o GW 201 E, permite a convergência entre as redes IP e a rede TDM, gerando mais economia e retorno de investimento a curto prazo no custo das ligações telefônicas.
O Gateway GW 201 E oferece alta tecnologia e recursos, proporcionando interoperabilidade com o protocolo SIP, permitindo que os provedores de serviços e as empresas se conectem perfeitamente em redes híbridas.
Os gateways podem ser usados em mesa, ou fixados no rack, podem ser distribuídos por áreas de atendimento e realizar roteamentos pontuais em cada uma das áreas de atuação. Além disso, registram até 5000 chamadas em seu histórico e podem ser monitorados via Logs, Syslogs e via SNMP.
A atualização das versões é feita de forma prática e remota, totalmente online. A interface da plataforma é amigável e responsiva, pensada cuidadosamente para levar todas as informações necessárias, visando facilitar o entendimento e a configuração.
Manual | Download |
Marca | Intelbras |
Seja o primeiro a escrever uma análise