O splitter óptico PLC – Planar Lightwave Circuit – é um componente passivo utilizado para realizar a divisão do sinal óptico em uma rede de distribuição PON. A tecnologia PLC permite a divisão da potência de entrada igualmente entre todas as saídas. Com baixa perda de inserção e alta confiabilidade é ideal para atuar nos comprimentos de onda de 1.260 a 1.650 nm. Conta com fibras de baixa sensibilidade a curvatura (G.657A) e é ideal para sistemas FTTH, redes HFC e comunicação de dado.

Os splitters ópticos conectorizados 1x2 SC/APC são utilizados para realizar a divisão do sinal óptico em 2 saídas ópticas SC/APC em uma rede PON.

  • Ambiente de instalação interno
  • Baixa perda de inserção
  • Boa uniformidade canal a canal
  • Alta confiabilidade e estabilidade
  • Tamanho compacto.

  • XFS 122

     

     

     

    Os splitters ópticos conectorizados são utilizados para realizar a divisão do sinal óptico em uma rede de distribuição PON. Eles já vêm com conectores do tipo SC e polimentos UPC ou APC.


     

     

    Fibra com baixa sensibilidade à curvatura

     Quando não há muito espaço para instalação, eles podem ser utilizados com um raio de curvatura menor, graças ao tipo de fibra, o G.657A-BLI (Bending Low Insensitive), que não sofre mudança no nível de atenuação.

    XFS 122 - Fibra com baixa sensibilidade à curvatura


    XFS 122 - Na medida para o projeto

     

     

    Na medida para o projeto

     O tamanho das fibras de entrada (1,5 m) e saída (0,6 m) dos splitters conectorizados é menor, o que facilita na hora de acomodá-las em uma caixa de emenda ou terminação óptica.


     

     

    Qualidade e garantia Intelbras

     Tenha mais eficiência e garantia de qualidade comprando produtos de uma marca brasileira em que você confia.

    XFS 122 - Qualidade e garantia Intelbras


     

    XFS 122 - Datasheet

     

     


Informações Técnicas

ManualDownload